O hotel-castelo Laticastelli Country Relais, localizado em Termas de Rapolano – cidadezinha a meia hora de carro de Siena e a 1h15 de Florença, na cênica região da Toscana -, tem tarifas especiais para o final de sua temporada 2017, que vai até 3 de novembro, e para a de 2018, que começa em abril.
São 20% de desconto nas diárias deste ano, e ainda há mais 10% para estadas de 4 ou mais noites ou de 15% para as de 6 ou mais. Já no ano que vem a novidade é o congelamento das tarifas, ou seja, não haverá qualquer aumento em relação à temporada atual.
Com todas essas facilidades, fica ainda mais irresistível planejar uma viagem pela arrebatadora região da Toscana. Além da beleza natural inquestionável – a vizinhança do hotel é pontuada por uma sucessão de colinas, bem como por vinhedos e olivais seculares –, sobram igrejas, castelos, fortalezas, banhos termais famosos desde a época do Império Romano e cidadezinhas que parecem estacionadas na Idade Média. Um senhor passeio arrematado por vinhos e uma gastronomia que fisga os visitantes.
Os hóspedes podem, ainda, relaxar com as diferentes massagens oferecidas pelo Laticastelli, como a holística, a esportiva, as ayurvédicas e a reflexologia. Elas custam entre 60 e 80 euros.
Mais informações podem ser obtidas em http://www.laticastelli.com ou com as principais operadoras e agências de turismo brasileiras.
Sobre o Laticastelli
Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli foi parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena. Após ser reconstruído e transformado em hotel, agora conta com 33 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet, telefone e Wi-Fi gratuito em todas as áreas comuns e nos apartamentos. Algumas delas têm ainda sala e cozinha.
A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações. Além disso, em muitas tardes são oferecidas degustações de vinhos da região na adega do restaurante La Taverna.
Comentários
Postar um comentário