O Creme de Tratamento Óleo de Coco já é conhecido no mercado por sua profunda penetração que resulta em cabelos sedosos e radiantes. Porém, essa nova versão traz um plus e chega como opção também nas consumidoras que aderiram as técnicas Low Poo e No Poo, assim como para aquelas que preferem utilizar produtos veganos.
O coco tem componentes essenciais para o cabelo apresentar um visual muito mais macio e resistente, deixando também as pontas mais protegidas, através das gorduras conhecidas como ômegas. O creme de tratamento da Skala possui essas essências da fruta, além de ser rico em vitaminas E,K, ácidos graxos e outros nutrientes benéficos à saúde dos fios. É super indicado para a redução de frizz e o controle o volume das madeixas.
Outra novidade em sua composição é a ausência de Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones, Óleo Mineral e todas as substâncias de origem animal, o que o torna o produto liberado e vegano, podendo ser aderido pelas pessoas adeptas às técnicas de tratamento capilar Low Poo e No Poo.
“O Creme de Tratamento Óleo de Coco da Skala Expert tem fórmulas especializadas para não agredir, nem retirarem a oleosidade natural dos fios promovendo sua limpeza profunda por meio dos agentes emolientes”, explica Bruna Veneziano, Gerente de Produto e Marketing da Skala Cosméticos.
O novo Óleo de Coco é indicado para fios crespos, cacheados e sensibilizados por químicas e tinturas. Porém, as mulheres com cabelos lisos, com ou sem ondulações, podem usufruir desse produto sem nenhuma preocupação.
SERVIÇO
Preço: R$ 5,00 a R$ 8,00
Pontos de venda: Disponível nos principais varejistas do Brasil.
Contato SAC: 0800 940 2532 ou sac@skala.com.br
Sobre a Skala
Pioneira no mercado de cosméticos e com mais de 30 anos, a Skala é reconhecida por suas criações e inovações neste segmento que exige sempre, produtos especializados e com garantias de resultados, pois conta com uma equipe – Skala Expert - focada em tendências e soluções no desenvolvimento de produtos que atendam a todas as exigências desse público exigente e altamente informado. Para mais informações, visite:http://www.skala.com.br/.
Comentários
Postar um comentário